Friday 14 March 2014

Brandon Bell
        Resposta para 7 RAZÕES PARA VOCÊ PREFERIR AS BAIXINHAS
March 15, 2014



7 RAZÕES PARA VOCÊ N˜AO PREFERIR AS BAIXINHAS

Mais cedo eu li um artigo dizendo que homens preferem baixinhas.  Quando teve um pouco verdade, eu achei o resto ridículo.  Homens querem 3 coisas: Um sorriso lindo, bunda, e peitos.  Muitas vezes estamos contento com 1 da três. Se tive 2, deu sorte.  Se tive a trifecta, deve jogar na Mega Cena.  Homens sempre querem um pouco mais que achamos conseguir.  Temos uma ideia na nossa cabeça o que deveremos conseguir.  Muitas vezes descobrimos amor assim, se você acha é mal para pensar assim.  Eu vou responder porque eu não concordo com o resto do artigo. 










1# Você não precisa muito para ser maior que elas
Muitos homens não estão no padrão “armário”, especialmente no Brasil: a média de altura do brasileiro é de 1,70 (1,74*) metro. Nessas horas é ótimo namorar uma baixinha, porque não é necessário muito para ser maior que ela. 
Não esquecemos que a média altura da brasileira é 1,61.  Por isso não precisa muito para ser maior que elas.  Gosto de ser maior, sim, mas sou 1,88 m e não tenho muitos problemas com isso.  Em geral, eu volto para a ideia que temos nas nossas cabeças. Se achamos que conseguimos uma mulher mais alta, nós tentamos pegar.  Geralmente, a gente está pensando igual.  Que a mulher alta não quer um homem mais baixo.  
2# São leves e fáceis de ser levantadas
Exceto, é claro, se ela estiver muito acima do peso. Caso contrário, para carregá-la machucada ou levá-la para a cama, ela cabe perfeitamente no seu colo e nos seus braços. Agora vai tentar fazer isso com a Gisele sem acertar a cabeça dela no batente da porta.
Eu tentaria com Gisele e consigo, se ela permita! Por isso eu vou para academia! Homem deve ser forte, se ele não é, deve ter problema físico.  Eu concordei com essa razão.  Gosto muito levar minha mulher e “jogar” um pouco ela.  
3# Tendem a ser flexíveis e versáteis na cama
Como são pequenas, é fácil manuseá-las. Você também pode experimentar posições malucas na cama em que é necessária alguma flexibilidade. Claro, mulheres altas podem ser flexíveis, também. Mas lembre-se: as principais ginastas da história têm na faixa de um metro e meio. Agora imagine o que elas conseguem fazer dentro de quatro paredes. Pois é.
Como homens não devem ter razão para deixar academia, mulheres não devem ter também.  Mulheres altas e baixas deve fazer yoga se quiser ficar flexível.  Homens gostam muita das calças da yoga também. ;)
4# Podem usar salto alto sem que você pareça um nanico
Mulher de salto é uma coisa linda de se ver: ficam elegantes, sexy e com a bunda empinadinha. Mas se ela é alta, o risco de exceder a sua altura é grande. E, acredite, a maioria delas tem essa preocupação de não ficar maior do que seu parceiro.
Que pena nossa cultura não permite homens usar salto também. Eu volto para a ideia de novo.   Se achamos que conseguimos ficar com uma mulher assim, a gente faz.  Cada dia mais nesses dias estou vendo mais mulheres com parceiros mais baixo.
5# Têm orgasmo mais fácil
Uma pesquisa comprovou que, quanto menor a distância entre o clitóris e o canal vaginal, maior a probabilidade de chegar ao clímax. O que, convenhamos, facilita muito o trabalho do homem, não?
Se tive problemas conseguindo orgasmo…é o problema dele.  Deixa ele pensar criativo, deve ter um jeito.  Nunca vi muito trabalho disso que não vale a pena.
6# São mais femininas
Antes que alguém me acuse de advogar em causa própria, pois sou baixinha , explico: estudos indicam que o estrogênio, um hormônio relacionado ao desenvolvimento de características femininas, freia o crescimento do ossos. Logo, mulheres pequenas o têm em maior quantidade.
Homens gostam das coisas femininas com mulher mas tem limites.  Tem uma linha que não é para passar.
7# Despertam o instinto de proteção masculino
Faz parte da natureza masculina, desde a pré-história, o instinto de proteger a sua parceira. E que homem não quer ter uma mulher ao seu lado que o faça sentir-se um Super-Homem, ainda que ela não precise necessariamente desta proteção?
Acho que a altura não tem nada para fazer com isso. Qualquer jeito a gente vai proteger nossa parceira.  A gente sempre envolve Super-Homem.


No comments:

Post a Comment